back to top
InícioBAHIAINCIDENTE DE FURTO NO BAIRRO TERESÓPOLIS EM ILHÉUS
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

INCIDENTE DE FURTO NO BAIRRO TERESÓPOLIS EM ILHÉUS

Por volta das 04h da madrugada desta sexta-feira (05), uma residente do bairro Teresópolis foi vítima de invasão domiciliar por um indivíduo conhecido apenas como Jefferson, vulgo Chapinha, já registrado pelas autoridades policiais por várias ocorrências.

A vítima, que estava dormindo em seu quarto na ocasião, relatou que o invasor furtou uma mochila contendo documentos pessoais, utensílios diversos e um aparelho celular, um IPhone 11, de cor branca.

O acesso à residência foi obtido pelo criminoso após escalar o poste de energia elétrica da COELBA, adentrando pela varanda e deixando rastros de sangue no local, sugerindo possíveis ferimentos durante sua fuga.

Posteriormente, o tio da vítima identificou o suspeito nas proximidades e o apresentou na delegacia, localizada na Avenida Esperança. No entanto, devido à ausência de flagrante, Chapinha foi ouvido e liberado pelas autoridades.

Até o momento, nenhum dos itens furtados foi recuperado, e o caso permanece sob investigação pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Ilhéus.

Veja Também  Paulo Carqueija solicita manutenção das estradas de Inema e Banco Central

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS