back to top
InícioBAHIAADELIA PINHEIRO DEIXA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO GOVERNO JERÔNIMO PARA FOCAR NA...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ADELIA PINHEIRO DEIXA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO GOVERNO JERÔNIMO PARA FOCAR NA PRÉ-CAMPANHA EM ILHÉUS

Nesta sexta-feira (5), Adélia Pinheiro, pré-candidata a prefeita de Ilhéus pelo PT, anunciou sua saída da Secretaria da Educação da Bahia, cargo que ocupou desde o início da gestão de Jerônimo Rodrigues. A decisão foi tomada visando dedicar-se integralmente à sua pré-campanha na cidade. Amanhã, sábado (6), ela participará do primeiro encontro partidário em Ilhéus após sua saída do governo municipal.

Em uma mensagem nas redes sociais, Adélia expressou sua gratidão por todo o apoio e confiança recebidos durante sua gestão na Secretaria da Educação. Ela agradeceu ao governador pelo suporte e pela oportunidade de servir ao povo baiano, reforçando o compromisso contínuo com o bem-estar da população.

Adélia Pinheiro possui uma vasta trajetória no serviço público. Além de ter sido reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz por dois mandatos, ela também ocupou cargos nas secretarias estaduais de Ciência, Tecnologia e Inovação e de Saúde durante a gestão do ex-governador Rui Costa, atual ministro da Casa Civil.

Com formação em Medicina pela Universidade Federal da Bahia e doutorado em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo, Adélia contribuiu significativamente para o desenvolvimento educacional e de saúde no estado, tendo sido professora na Uesc, onde teve papel fundamental na implementação do curso de Medicina.

Veja Também  Semana de Inovação acontece de 20 a 24 de maio no centro de convenções de Ilhéus

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS