back to top
InícioBLOG DE NOTÍCIAS DE ILHÉUSDerrota do Itabuna no campeonato baiano: Destaque para Silvano e desafios à...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Derrota do Itabuna no campeonato baiano: Destaque para Silvano e desafios à vista

Itabuna Sofre Revés na Estreia do Campeonato Baiano: Análise Completa e Destaque para Silvano!

Itabuna Inicia sua Participação no Campeonato Baiano com Derrota; Destaques e Análise da Partida

No último domingo, dia 14 de janeiro, o Itabuna fez sua estreia no Campeonato Baiano enfrentando o Atlético de Alagoinhas no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Apesar de um belo gol marcado pelo atacante Silvano aos 26 minutos do primeiro tempo, o Dragão do Sul acabou sendo derrotado por 2 a 1.

A equipe do Itabuna demonstrou fragilidades no meio campo, caracterizada pela escassez de jogadas elaboradas e excesso de chutões, proporcionando espaços significativos ao adversário. Essas deficiências precisam ser corrigidas com urgência para garantir a vaga na segunda fase do torneio.

O destaque individual ficou por conta do camisa 7, Silvano, autor do único gol do Itabuna na partida. O atacante driblou três adversários antes de finalizar com maestria, evidenciando uma das poucas jogadas trabalhadas pelo time durante o jogo.

No entanto, o Atlético de Alagoinhas se destacou nos acréscimos do primeiro tempo, empatando a partida com um impressionante chute de longa distância do meio-campista Jeancarlo, aos 46 minutos. Na segunda etapa, o Atlético manteve o domínio, assegurando a virada e a vitória com um gol de Ruan Tales aos 14 minutos.

O próximo desafio do Atlético será contra o Bahia, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, no domingo, dia 21. Já o Itabuna terá a oportunidade de buscar reabilitação diante do Jacobina, no Estádio José Rocha, na quinta-feira, dia 18.

Veja Também  Agentes de Comunitários Saúde e Agentes de Combate às Epidemias são beneficiados por Projeto de Lei

A primeira rodada do Campeonato Baiano também foi marcada pela goleada do Bahia de Feira sobre o Jacobina, com placar de 6 a 1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, no domingo à tarde. A rodada será concluída na quarta-feira, dia 17, com os confrontos entre Barcelona e Juazeirense no Estádio Mário Pessoa, Jacuipense e Vitória no Eliel Martins, e Bahia e Jequié na Arena Fonte Nova.

Fonte: https://www.correio24horas.com.br/

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS