back to top
InícioBARCELONA FUTEBOL CLUBEBarcelona de Ilhéus: Preparação Intensa para a Estreia no Campeonato Baiano
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Barcelona de Ilhéus: Preparação Intensa para a Estreia no Campeonato Baiano

Preparação intensa e foco total: Barcelona de Ilhéus se empenha nos últimos dias para a estreia no Campeonato Baiano sob o comando do técnico Betinho.

Quando soar o apito do árbitro no início do Campeonato Baiano para o Barcelona de Ilhéus, o técnico Betinho, posicionado na área técnica, terá a convicção de que dedicou esforços até o último minuto para posicionar a equipe em condições competitivas no topo da tabela. O confronto inaugural ocorrerá em casa, contra a Juazeirense, e o último fim de semana foi marcado por intensa preparação.

“Nestes últimos dias, estamos concentrados na aprimoração técnica, dando destaque à componente física. No entanto, a ênfase está na qualidade dos movimentos necessários durante as partidas, enfatizando a pressão sobre o adversário. O objetivo é que cada jogador, dentro de uma partida, execute suas funções da melhor forma possível”, explica Betinho.

O treinador destaca que toda essa dedicação não negligencia a compreensão do modelo de jogo. “Nada é feito sem considerar a tática, a qual, na minha visão, está sendo assimilada de maneira satisfatória”, afirma Betinho.

Consciente da ansiedade gerada pela proximidade da estreia, o treinador comenta: “A cada dia que passa, há menos tempo para treinar, e a expectativa só aumenta. Os jogadores estão conscientes e altamente focados.”

Fonte: https://jornaldoradialista.com.br/

Veja Também  Estádio Mário Pessoa: Baianão 2024 Inicia com Barcelona de Ilhéus em Partida Histórica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS