back to top
InícioCAMPEONATO BAIANO 2024Itabuna Desaponta em Empate com Jacobina no Campeonato Baiano
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Itabuna Desaponta em Empate com Jacobina no Campeonato Baiano

Em uma noite de tensão, o Itabuna decepciona ao empatar em 1 a 1 com o Jacobina no Campeonato Baiano de Futebol, revelando desafios para o Dragão do Sul na busca pela vitória.

O confronto entre Itabuna e Jacobina resultou em um empate de 1 a 1, ocorrido na noite de quinta-feira, dia 18, no estádio municipal José Rocha, revelando-se uma performance desanimadora para o Itabuna.

O time, conhecido como Dragão do Sul, encontra-se atualmente na sétima posição, acumulando apenas um ponto positivo no atual Campeonato Baiano de futebol, após a realização das duas primeiras partidas.

No próximo dia 23, no estádio Mário Pessoa, a equipe itabunense enfrentará o Bahia de Feira. Apesar de ser apenas o terceiro embate da competição, a vitória é vital para o Azulino, que, nesta semana, recebeu reforços significativos.

No decorrer do primeiro tempo da partida de quinta-feira, ambas as equipes careceram de criatividade, resultando em poucas finalizações. O Itabuna ganhou impulso a partir dos trinta minutos, quando o técnico Mathaus Sodré modificou o esquema tático, substituindo Guilherme Ivo por Joadson. Dez minutos mais tarde, Romário abriu o placar de cabeça, após uma cobrança de escanteio pela direita.

Na segunda etapa, o Itabuna demonstrou um desempenho superior, beneficiando-se do ritmo mais lento da partida, com uma abordagem mais elaborada no jogo. Matheus substituiu Gabriel por Elton Heleno, um volante recentemente contratado, e realizou outras duas substituições: Maikon no lugar de Caetano e Guila no de Reninha. Contudo, aos 41 minutos, Bruno Sabino empatou a partida com um belo gol da entrada da área.

Veja Também  Disputa pela liderança: Barcelona de Ilhéus x Bahia na Arena Fonte Nova | Quarta dia 31/01 | 19h30

A crônica esportiva considerou Gabriel como o destaque da partida.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS