back to top
InícioILHÉUSLuke Rei Critica Falta de iluminação na Ponte Jorge Amado em Ilhéus
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Luke Rei Critica Falta de iluminação na Ponte Jorge Amado em Ilhéus

Luke Rei, participou do Ilhéus POD+ e expressou sua frustração no com a falta de iluminação cênica na Ponte Jorge Amado, um marco da cidade. Em suas palavras, “De quem é a responsabilidade na manutenção, no ordenamento em fazer a ponte de fato existir para as pessoas que estão andando no escuro? Nós vamos fazer aniversário dia 28, também será o aniversário da ponte que está toda escura.”

Ele relembra com nostalgia a luminosidade e a capacidade da ponte de mudar de cores, algo que costumava ser motivo de orgulho para os moradores. Hoje, segundo Luke, os transeuntes sentem vergonha da escuridão que domina a estrutura. Questiona-se sobre a responsabilidade pela solução do problema: “É estado? É município? Por que o município, já que é o município, não resolve? Não chama a atenção do governo do estado para esse assunto que é, mais do que nunca, emblemático?”

A situação levantada por Luke Rei reflete não apenas a ausência de iluminação, mas também a falta de iniciativa para resolver um problema que afeta a imagem da cidade e a segurança dos pedestres. As autoridades locais e estaduais são instadas a agir e restaurar a beleza e a funcionalidade da Ponte Jorge Amado para a comunidade ilheense.

Veja Também  Cresce a campanha de Wanessa Gedeon para pré-candidatura à Prefeitura de Ilhéus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS