InícioILHÉUSMunicípio recebe retroescavadeira para fortalecer ações na zona rural de Ilhéus
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Município recebe retroescavadeira para fortalecer ações na zona rural de Ilhéus

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Entrar no Grupo do Whatsapp - 73 9 9868-0000

Equipamento é fruto de emenda no valor de aproximadamente R$ 400 mil

Com foco na ampliação das ações realizadas pelas secretarias de Interior e Agricultura e Pesca, a Prefeitura de Ilhéus foi beneficiada com uma retroescavadeira da JCB 3CX, avaliada em cerca de R$ 400 mil, que será utilizada nas estradas vicinais, a fim de escoar a produção agrícola, melhorar o trabalho no campo e, consequentemente, a renda familiar dos pequenos agricultores.

A entrega do equipamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), com a presença do prefeito Mário Alexandre e secretários. Para o gestor, “tudo isso é resultado de muito trabalho, parceria e união. Essa máquina chega através de emenda da deputada federal Lídice da Mata. A gente fica muito feliz em garantir esses recursos e conseguir ajudar a nossa população”, destacou.

A retroescavadeira foi destinada por meio do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Litoral Sul (CDS LS) e reforça a capacidade de atuação da Prefeitura no que tange à melhoria da infraestrutura tanto na zona rural quanto na área urbana. O desenvolvimento da atividade rural reflete de forma positiva em toda a cadeia produtiva da cidade.

Veja Também  Festa do Padroeiro do Senhor do Bonfim cancelada devido à falta de energia no local

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS