back to top
InícioSAÚDEOuvidoria da Policlínica Regional em Ilhéus Revoluciona Atendimento Médico na Região
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Ouvidoria da Policlínica Regional em Ilhéus Revoluciona Atendimento Médico na Região

A Policlínica Regional de Saúde, situada em Ilhéus, anunciou recentemente a implementação de sua Ouvidoria, um canal de comunicação destinado a estabelecer uma ponte entre a comunidade e a instituição, com o propósito de aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos. Através desse novo meio, os cidadãos têm a oportunidade de expressar reclamações, denúncias, elogios, sugestões, fazer solicitações e obter informações.

A diretora geral da unidade, Juliete Martins, esclarece que as manifestações podem ser realizadas presencialmente na Policlínica Regional de Saúde em Ilhéus, localizada na Rodovia Jorge Amado, por meio do telefone (73) 93234-6000, ramal: 123, ou ainda através do e-mail: ouvidoria@policlinicailheus.ba.gov.br. Em todos os casos, o cidadão receberá comunicação sobre as providências tomadas, desde que tenha fornecido um endereço de e-mail válido, podendo também acompanhar a manifestação por meio do protocolo e chave de acesso recebidos no momento do registro através do link: Sistema de Ouvidoria do SUS (saude.gov.br).

Ela destaca que, ao receber uma manifestação, a Ouvidoria analisa o caso para identificar a melhor abordagem, podendo responder imediatamente ou solicitar informações adicionais, caso necessário para dar continuidade ao processo. Além disso, a Ouvidoria pode fornecer orientações, encaminhar a questão para a unidade interna responsável ou encaminhar a demanda a um órgão externo, caso não esteja sob a responsabilidade da Ouvidoria onde a manifestação foi registrada.

Desde a inauguração em 11 de dezembro, a Policlínica Regional de Saúde em Ilhéus já prestou mais de 5 mil atendimentos, atendendo pacientes dos municípios de Canavieiras, Coaraci, Gongogi, Ilhéus, Itacaré, Maraú, Santa Luzia, Ubaitaba, Una e Uruçuca. As consultas abrangem diversas especialidades, como Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Mastologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia e Pneumologia, além de oferecer exames como Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Espirometria, Eletroencefalograma, Teste Ergométrico, Holter, Mamografia, Raio X e Ressonância.

Veja Também  Atendimentos de Ginecologia e Obstetrícia são intensificados em Ilhéus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS