back to top
InícioEVENTOSPaixão de Cristo | Escadarias da Catedral São Sebastião | 28 de...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Paixão de Cristo | Escadarias da Catedral São Sebastião | 28 de março | 21 horas

A próxima quinta-feira Santa (28 de março) será marcada com a tradicional encenação da “Paixão de Cristo!”. A peça acontece nas escadarias da Catedral de São Sebastião, a partir das 21 horas (após a Missa de Lava Pés) e lembra a trajetória de Cristo em seu calvário.

A peça, realizada pelo Grupo Irmãos na Fé (Via Sacra), sob direção de Márcio Oliveira e Maria Rodrigues, com apoio da Prefeitura de Ilhéus e da Catedral Diocesana de São Sebastião e contará com a participação especial do Grupo Minerva, de Canavierias. “A encenação é um convite à reflexão e representa um momento para renovar a fé em Cristo”, destaca Márcio.

O Grupo Irmãos na Fé é um grupo de teatro que busca evangelizar através da arte. Atualmente conta com, entre atores e figurantes, quase 70 participantes, sob a direção de Márcio Oliveira. Ele explica que, “a peça é realizada durante a Semana Santa, com o intuito de apresentar a vida pública de Jesus, seus ensinamentos, a escolha dos 12 apóstolos, a traição de Judas, a sua crucificação e Morte/Ressurreição”. 

Serviço:

“A Paixão de Cristo”
Data: 28 de março de 2024;
Horário: 21 horas;
Local: Catedral de São Sebastião.
Entrada gratuita!

Veja Também  Prefeitura institui Comenda Gregório Luís para homenagear pessoas que atuam pela igualdade racial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS