back to top
InícioBAHIAPraia da Tiririca em Itacaré recebe surfistas da Master para Festival da...
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Praia da Tiririca em Itacaré recebe surfistas da Master para Festival da Independência

Nos dias 1 e 2 de julho, a Praia da Tiririca em Itacaré se transformará no epicentro do surf baiano com a chegada do Festival da Independência. Este evento imperdível não apenas celebra o feriado estadual, mas também sedia etapas cruciais do Surf Master, Longboard e Bodyboard, todos válidos pelo aguardado Campeonato Estadual Baiano de Surf 2024.

São esperados cerca de 50 surfistas, vindos de várias partes da Bahia, competindo em categorias como Master (acima de 35 anos), Kahuna (acima de 45 anos), Legend (acima de 55 anos), Longboard Open e Master, além do Bodyboarding nas categorias open e feminino.

Os destaques não param por aí! Atletas baianos da categoria Master têm se destacado no cenário nacional, com performances notáveis no Campeonato Brasileiro de Surf 2024. Wallace Sampaio e Jerônimo Bomfim conquistaram vitórias importantes nas etapas anteriores, consolidando a Bahia como potência no surf brasileiro.

Além disso, o Bodyboard continua a ganhar destaque, com a Federação Baiana de Surf investindo cada vez mais na modalidade. Com três etapas em 2023 e a segunda deste ano já confirmada no Festival da Independência, o esporte promete momentos emocionantes e disputas acirradas.

Veja Também  Grupo Brasileiro Lança Nova Frota de Ônibus em Vitória da Conquista

Não perca a chance de testemunhar o talento dos melhores surfistas baianos na Praia da Tiririca. A realização do evento é uma parceria entre a FBSURF (Federação Baiana de Surf), Prefeitura Municipal de Itacaré, ASI (Associação de Surf de Itacaré), Secretaria de Esporte e Juventude de Itacaré e Câmara de Vereadores de Itacaré. Prepare-se para dois dias de adrenalina, ondas perfeitas e muito surf de alto nível!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS