back to top
InícioCONCURSOProcesso Seletivo PGE-BA: Vagas para Analista e Assistente com Edital Reda
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Processo Seletivo PGE-BA: Vagas para Analista e Assistente com Edital Reda

Descubra as oportunidades no novo Processo Seletivo da PGE-BA, oferecendo 96 vagas para Analista e Assistente através do Edital Reda. Salários atraentes em jogo

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) anunciou a abertura de um processo seletivo com 96 vagas para as posições de Analista e Assistente de Procuradoria nos municípios de Salvador e Feira de Santana. O edital correspondente foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia em 18 de janeiro de 2024.

O certame, conduzido sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), visa preencher temporariamente as mencionadas vagas. A remuneração pode atingir até R$ 4.811,96 para o cargo de Analista de Procuradoria e R$ 1.695,88 para o cargo de Assistente. As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Salvador e Feira de Santana.

A distribuição das vagas compreende 32 posições para Analista de Procuradoria (Apoio Jurídico), 23 para Analista de Procuradoria (Apoio Administrativo), 15 para Analista de Procuradoria (Apoio Calculista) e 26 para Assistente de Procuradoria.

O Processo Seletivo Simplificado incluirá provas objetivas de Conhecimentos Gerais e Específicos, de natureza eliminatória e classificatória. O período de validade será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, com a possibilidade de prorrogação, uma vez, por período igual, a critério da Administração.

As inscrições estarão disponíveis exclusivamente pela Internet, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional-Idecan (www.idecan.org.br), no período de 19/01/2024 a 19/02/2024.

Veja Também  Câmara de Ilhéus prorroga inscrições do concurso público; veja novo prazo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS