back to top
InícioCONCURSOProcesso Seletivo PGE-BA: Vagas para Analista e Assistente com Edital Reda
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Processo Seletivo PGE-BA: Vagas para Analista e Assistente com Edital Reda

Descubra as oportunidades no novo Processo Seletivo da PGE-BA, oferecendo 96 vagas para Analista e Assistente através do Edital Reda. Salários atraentes em jogo

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) anunciou a abertura de um processo seletivo com 96 vagas para as posições de Analista e Assistente de Procuradoria nos municípios de Salvador e Feira de Santana. O edital correspondente foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia em 18 de janeiro de 2024.

O certame, conduzido sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), visa preencher temporariamente as mencionadas vagas. A remuneração pode atingir até R$ 4.811,96 para o cargo de Analista de Procuradoria e R$ 1.695,88 para o cargo de Assistente. As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Salvador e Feira de Santana.

A distribuição das vagas compreende 32 posições para Analista de Procuradoria (Apoio Jurídico), 23 para Analista de Procuradoria (Apoio Administrativo), 15 para Analista de Procuradoria (Apoio Calculista) e 26 para Assistente de Procuradoria.

O Processo Seletivo Simplificado incluirá provas objetivas de Conhecimentos Gerais e Específicos, de natureza eliminatória e classificatória. O período de validade será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, com a possibilidade de prorrogação, uma vez, por período igual, a critério da Administração.

As inscrições estarão disponíveis exclusivamente pela Internet, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional-Idecan (www.idecan.org.br), no período de 19/01/2024 a 19/02/2024.

Veja Também  Comissão dá parecer favorável para concurso público da Câmara de Vereadores de Ilhéus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS