back to top
InícioILHÉUSProjeto Mais Que Boxe: Transformando vidas e revelando talentos em Ilhéus!
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Projeto Mais Que Boxe: Transformando vidas e revelando talentos em Ilhéus!

O Projeto Mais Que Boxe, idealizado pelo professor Ayña Landê, no distrito de São Domingos, na zona norte de Ilhéus, vai muito além do esporte. Focado em transformar vidas e descobrir talentos, este projeto social atende jovens de ambos os sexos e faixa etárias ensinando as práticas do boxe de forma totalmente gratuita para competir em torneios e campeonatos.

O objetivo do projeto é oferecer aos jovens uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Através do esporte, eles aprendem valores importantes como disciplina, respeito e trabalho em equipe. Além disso, a competição em torneios proporciona a eles a chance de desenvolver suas habilidades e ganhar confiança.

Recentemente, o projeto deu um passo adiante ao apresentar seus atletas Maria Joanna (12) vice-campeã do Torneio Mulheres que Lutam juntamente com sua colega Iris dos Santos (7) a mais nova entre as competidoras a se apresentar na edição e Walefi Santos (19) campeão e vice-campeão do Torneio dos Campeões da Bahia. Atletas que foram premiados em Salvador (BA), veja mais no podcast Ilhéus POD+.

Esta é uma maneira inovadora de dar voz aos jovens atletas, permitindo que compartilhem suas histórias de sucesso e inspiração.

Veja Também  “Anderson Lessa: A Nova Contratação que Agita o Colo-Colo de Ilhéus”

No entanto, apesar dos muitos sucessos, o Projeto Mais Que Boxe enfrenta desafios, o professor Aynã Landê busca por apoio e visibilidade para continuar desenvolvendo suas atividades e impactando positivamente a vida dos jovens.

O Projeto Mais Que Boxe é uma iniciativa que está fazendo a diferença na vida de muitos jovens, dando-lhes habilidades, confiança e uma visão de um futuro melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS