InícioENTRETENIMENTOGlobo transporta cerca de uma tonelada de cacau de Ilhéus para o...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Globo transporta cerca de uma tonelada de cacau de Ilhéus para o Rio para gravar novela Ranascer

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Entrar no Grupo do Whatsapp - 73 9 9868-0000

A produção da novela Renascer surpreende ao transportar uma tonelada de cacau de Ilhéus para o Rio. Conheça os detalhes dessa jornada envolvente que antecede a aguardada estreia na Globo!

A equipe de produção de arte da próxima novela da TV Globo, “Renascer”, encomendou aproximadamente uma tonelada de cacau para ser utilizada nas filmagens que ocorrerão no Rio de Janeiro. Essa grande quantidade de cacau foi transportada em caminhões desde Ilhéus, situada no Sul da Bahia, até os Estúdios Globo. O elenco já realizou diversas gravações em locações na Bahia. A trama, escrita por Bruno Luperi e com direção artística de Gustavo Fernandez, está programada para estrear na próxima segunda-feira, dia 22.

Uma das cenas mais complexas gravadas até o momento envolve o protagonista, José Inocêncio, interpretado por Humberto Carrão e Marcos Palmeira, transportando cacau com a ajuda de 80 mulas e vários barcos. Essas filmagens demandaram três dias, e ao menos duas viagens adicionais serão realizadas até Ilhéus.

A narrativa inicial da novela mostrará o protagonista vivendo um romance com Maria Santa, interpretada por Duda Santos, com quem terá quatro filhos. Infelizmente, ela morrerá no parto do último filho. Após um salto temporal, Juan Paiva, Rodrigo Simas, Renan Monteiro e Marcello Melo Jr. assumirão os papéis dos herdeiros do fazendeiro: João Pedro, José Venâncio, José Augusto e José Bento.

Inocêncio, ainda abalado pela morte da esposa, acabará se envolvendo romanticamente com a enigmática Mariana, interpretada por Theresa Fonseca, sem suspeitar de sua busca por vingança contra ele pela morte de seu avô, o coronel Belarmino, vivido por Antonio Calloni. João Pedro também se envolverá com Mariana.

Veja Também  Luiza Brunet Anuncia Processo por Violência Psicológica de Rodriguinho Contra Yasmin Brunet

No que diz respeito ao elenco, Vladimir Brichta assumirá o papel do vilão da trama. Sophie Charlotte e Xamã interpretarão Eliana e Damião, respectivamente, que viverão um romance após o término do casamento dela com José Venâncio. Juliana Paes interpretará Jacutinga, a proprietária de um bordel. Irandhir Santos ficará com o papel de Tião Galinha e terá um romance com Alice Carvalho.

Além desses, o elenco conta com outros nomes como Fabio Lago, Matheus Nachtergaele, Enrique Diaz, Chico Diaz, Breno da Matta, Gabriela Medeiros e Maria Fernanda Cândido, entre outros. A música de abertura escolhida é uma versão inédita de “Lua Soberana”.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS