back to top
InícioBAHIAROLAND LAVIGNE E KELLYN ARAÚJO SE TORNARAM FILIADOS AO PSD DE ILHÉUS
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ROLAND LAVIGNE E KELLYN ARAÚJO SE TORNARAM FILIADOS AO PSD DE ILHÉUS

O cenário político de Ilhéus ganha novos contornos com as recentes filiações ao Partido Social Democrático (PSD) local. O médico, ex-vereador e ex-deputado federal Roland Lavigne formalizou sua adesão durante uma entrevista coletiva conduzida pelo prefeito Mário Alexandre, na última quinta-feira (04), que também marcou o anúncio oficial da pré-candidatura de Bento Lima à prefeitura de Ilhéus.

Paralelamente, a advogada Kellyn Silva Santos Araújo, filha do renomado ex-vereador e advogado criminalista Cosme Araújo, deixou o PDT para integrar as fileiras do PSD55. Com essa mudança, Kellyn se propõe a concorrer a uma vaga no legislativo ilheense nas eleições deste ano.

Nas eleições de 2022, Roland Lavigne tentou uma cadeira na Câmara dos Deputados pelo partido União Brasil, obtendo expressivos 2.158 votos em Ilhéus. Já Kellyn Araújo almejou uma posição na Assembleia Legislativa da Bahia, conquistando um total de 2.636 votos em todo o estado.

As adesões de Lavigne e Kellyn Araújo fortalecem o PSD de Ilhéus e prometem trazer novos debates e perspectivas para o cenário político local.

[Política – PSD Ilhéus]

Veja Também  Mapa Falado Online do Plano Diretor Participativo de Ilhéus: colabore para o futuro da cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS