back to top
InícioBAHIAOAB DE ILHÉUS CONTINUA SUA LUTA PELA MANUTENÇÃO DA 3ª VARA DO...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

OAB DE ILHÉUS CONTINUA SUA LUTA PELA MANUTENÇÃO DA 3ª VARA DO TRABALHO

A OAB Subseção de Ilhéus segue otimista com os esforços em curso para garantir a permanência da 3ª Vara do Trabalho na cidade. A presidente da OAB Seccional Bahia, Dra. Daniela Borges, tem mantido um diálogo constante com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), buscando assegurar que as atividades desta Vara permaneçam em Ilhéus.

Em resposta aos ofícios enviados pela Subseção e pela Seccional, o presidente do TRT5, Desembargador Jefferson Muricy, esclareceu: “Não há em curso nenhuma determinação para extinção da 3ª Vara do TRT. O que existe são estudos preliminares de viabilidade e estatísticas acerca dos quantitativos de processos”.

A OAB de Ilhéus ressalta a importância desse diálogo entre a Ordem e o TRT5, visando manter o pleno funcionamento da 3ª Vara. O fechamento desta Vara representaria um retrocesso, considerando o significativo desenvolvimento econômico da região nos últimos anos, com um aumento expressivo de empresas e projetos em Ilhéus, incluindo o mercado imobiliário em expansão e os investimentos previstos para o Porto Sul e a Ferrovia.

O presidente da OAB de Ilhéus, Dr. Jacson Cupertino, enfatizou: “Lutaremos junto à Seccional para a manutenção e o crescimento dos instrumentos de atuação jurídica, nunca pela extinção!”. A OAB de Ilhéus está comprometida em defender os interesses da comunidade e garantir a continuidade dos serviços judiciais essenciais na região.

[OAB – Manutenção da 3ª Vara do Trabalho]

Veja Também  Paulo Carqueija solicita 2 ônibus para estudantes noturnos da UFSB e UESC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS