InícioEMPREGOInscrições Abertas: Senai Bahia Oferece 111 Vagas em Cursos Industriais Gratuitos!
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Inscrições Abertas: Senai Bahia Oferece 111 Vagas em Cursos Industriais Gratuitos!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Entrar no Grupo do Whatsapp - 73 9 9868-0000

Senai Bahia Oferece 111 Vagas Gratuitas em Cursos de Aprendizagem Industrial – Inscrições Abertas!


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) anunciou a abertura de inscrições para 111 vagas gratuitas em cursos de Aprendizagem Industrial Básica nas regiões sul e extremo-sul da Bahia. As oportunidades contemplam os municípios de Eunápolis (35), Ibirapuã (35) e Ilhéus (41).

Além dessas localidades, há também vagas disponíveis em Alagoinhas (32), Barreiras (55), Camaçari (68), Feira de Santana (57), Ibotirama (30), Iraquara (25), Luís Eduardo Magalhães (30) e Salvador, nas unidades Cimatec (44) e Dendezeiros (16). Ao todo, o Senai Bahia está oferecendo 616 vagas gratuitas em cursos de Aprendizagem Industrial Básica distribuídas em 15 municípios.

Podem concorrer às vagas jovens com idades entre 14 e 21 anos, que estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio. A inscrição deve ser realizada online, por meio do site do Senai, até o dia 31 de janeiro ou até que todas as vagas sejam preenchidas.

Os cursos ofertados são de Assistente Administrativo e Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais. Para conhecer a oferta de cursos em cada município, os candidatos devem acessar o site do Senai Bahia, onde também está disponível o edital com todas as informações referentes ao processo seletivo. A previsão é de que as aulas tenham início em fevereiro.

Os participantes dos cursos de aprendizagem industrial têm a possibilidade de serem contratados como jovens aprendizes, de acordo com a demanda das indústrias.

Veja Também  Fiol – Empresa de Engenharia abre vagas de emprego para Ilhéus, Uruçuca, Brumado e Jequié

Fonte: https://pimenta.blog.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS