InícioCULTURAStudio E de Ilhéus Brilha no Magical Dance Cruise
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Studio E de Ilhéus Brilha no Magical Dance Cruise

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Entrar no Grupo do Whatsapp - 73 9 9868-0000

O Studio E de Ilhéus, uma escola de balé de destaque, é o único representante do Nordeste no concurso de dança pioneiro do Brasil, o Magical Dance Cruise.

O Nordeste brasileiro, conhecido por sua rica cultura artística e de dança, está mais uma vez sob os holofotes. Desta vez, o Studio de Dança Eliana Fonseca está levando a região ao centro das atenções. Com performances de alta qualidade, o grupo de dança do Studio garantiu um lugar no Magical Dance Cruise, o primeiro concurso de dança em alto mar do Brasil.

O Studio de Dança Eliana Fonseca já tem um histórico de representar o Nordeste em eventos internacionais. Em novembro do ano passado, eles brilharam no Universal Dance Latino Americano em Córdoba, Argentina. Não só participaram com distinção, mas também foram premiados na categoria Master, destacando-se entre os demais e garantindo sua participação na próxima etapa no México.

O ano de 2023 foi um período de preparação intensa para o Studio de Dança Eliana Fonseca. Enquanto comemoravam suas conquistas no Universal Dance Latino Americano, já estavam se preparando para o próximo desafio: o Magical Dance Cruise. Este concurso único acontece a bordo do navio de cruzeiro MSC SEAVIEW, de 07 a 13 de janeiro.

O cruzeiro parte do Rio de Janeiro com destino a Salvador, fazendo paradas em Ilhéus e na Ilha Grande. O evento, organizado pelo Grupo Qualité, reúne as melhores escolas de dança do Brasil. Além da competição, os dançarinos participam de workshops, recebem prêmios e desfrutam de uma noite de gala, culminando em um espetáculo magnífico.

Veja Também  Celebração da Lavagem da Catedral de São Sebastião: Tradições Religiosas e Turismo em Ilhéus

O Grupo Qualité, também conhecido pelo prestigioso Programa Disney Performing Arts na América Latina, ofereceu ao Studio de Dança Eliana Fonseca a chance de participar do Magical Dance Tour no Walt Disney World Resort. No entanto, devido a restrições financeiras, o Studio não pôde aceitar o convite.

O grupo de dança é formado por estudantes bolsistas, o que torna difícil cobrir os custos dessa experiência única. Para aqueles que desejam apoiar este talentoso grupo, podem fazer contribuições através do Pix solidário no endereço financeiro.studioe@gmail.com ou por depósito na conta bancária Banco C6 S.A., agência 0001, conta corrente 25203978-5 (CNPJ: 10.707.782/0001-57).

Com o apoio da torcida, o Studio de Dança Eliana Fonseca espera voltar desta jornada marítima com muitas experiências, aprendizados e, claro, prêmios, como já é tradição.

Fonte: https://ilheus24h.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS