InícioENTRETENIMENTOCrise na Netolab: Felipe Neto Inicia Demissões
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Crise na Netolab: Felipe Neto Inicia Demissões

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Entrar no Grupo do Whatsapp - 73 9 9868-0000

Felipe Neto, o famoso youtuber, enfrenta uma crise financeira e começa a demitir membros de sua equipe. Após anunciar os cortes, Neto foi alvo de críticas de seus inúmeros seguidores. Em meio à pressão intensa, ele rompeu o silêncio sobre as demissões que têm sido o centro das discussões online. Diante de uma enxurrada de críticas, o empresário respondeu com palavras firmes, expressando seu descontentamento. “Foi um dia desafiador. Não apenas por ter que dizer adeus a pessoas queridas, mas também por ter que lidar com um mundo de ódio e teorias da conspiração daqueles que afirmam apreciar nosso trabalho. Há razões para eu ter me mantido em silêncio. A principal delas foi para evitar que isso se tornasse algo ‘sobre mim’”, declarou Neto.

Neto esclareceu que a Netolab, sua empresa, está passando por um período difícil, o que levou às demissões. “A dispensa de pessoas tão estimadas ocorreu por motivos internos. E acho que essa é a maior dificuldade para os fãs entenderem: no final do dia, a Netolab não é um grupo de amigos se divertindo. É uma empresa. E toda empresa enfrenta turbulências… Infelizmente, isso significa que, em tempos de crise, cortes são necessários”, explicou.

O irmão de Luccas Neto enfatizou que, apesar de compreender a indignação dos fãs, tais decisões são comuns em qualquer empresa. “Se a Rede Globo, que fatura 15 bilhões por ano, passa por vários momentos de corte de pessoal, como eu poderia esperar nunca ter que passar por isso?”, comparou Neto, assumindo a responsabilidade pelas decisões.

Veja Também  BBB 24: Estreia com Menor Audiência na História

Neto também abordou as acusações feitas contra sua namorada, destacando a inaceitabilidade de tais ataques. “Ler tudo o que li hoje me fez repensar muito sobre que tipo de fã estou atraindo… Atacar a Ju é uma covardia repugnante”, afirmou, ressaltando que o ódio dirigido a outros membros de sua equipe, incluindo Passini, Bruno e Aline, é inaceitável e será objeto de análise jurídica. Neto concluiu pedindo que o ódio fosse direcionado exclusivamente a ele, e não àqueles que estão ao seu lado.

Fonte: https://horabrasilia.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS