back to top
InícioCÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUSTCM aprova contas de 2022 da Prefeitura de Ilhéus
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TCM aprova contas de 2022 da Prefeitura de Ilhéus

Na sessão desta terça-feira (26), o TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) recomendou à Câmara de Vereadores a aprovação das contas da Prefeitura de Ilhéus relativas ao exercício de 2022. Estas contas englobam tanto as contas do governo quanto as de gestão.

Este é um fato de grande importância para uma administração pública, uma vez que reflete a integridade e o compromisso da gestão com o bem público. A aprovação das contas pelo TCM significa que estão aprovando também a forma de governar da atual administração, uma vez que atesta a forma com que ela tem gasto os recursos municipais.

O prefeito Mário Alexandre comemorou a aprovação e lembrou que isso reflete o compromisso de todos que fazem parte da gestão em conduzi-la com responsabilidade e transparência. “Ter as contas aprovadas pelo TCM é uma sensação de dever cumprido, essa é a obrigação de uma administração pública e a nossa função, enquanto gestores, é de cuidar e direcionar os recursos da melhor forma, garantindo que a população receba todas todos os frutos, uma vez que estamos apenas administrando um recurso que é do povo de Ilhéus”, destaca Mário.

Veja Também  Travessa Amaral Pacheco ganha pavimentação asfáltica em Ilhéus

Com a aprovação das contas pelo TCM, agora a pauta vai para a Câmara de Vereadores, com a recomendação do Tribunal pela aprovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS