back to top
InícioSOLIDARIEDADEIlhéus: Secretaria Condena Violência e Reforça Proteção às Mulheres
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ilhéus: Secretaria Condena Violência e Reforça Proteção às Mulheres

Nota de repúdio e solidariedade

Estamos profundamente consternados com mais um ato hediondo em nosso município. Na madrugada desta quinta-feira (11), Fernanda dos Santos Ferreira, de 23 anos, foi mais uma jovem vítima da violência e covardia contra a mulher, abalando toda a família e comunidade local.

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres repudia veementemente este terrível ato de violência contra mais uma cidadã ilheense. Nesse momento de luto e tristeza devemos nos unir e nos fortalecermos para expandir nossa rede de apoio e combatermos esses crimes inaceitáveis no nosso município. Não podemos compactuar com essas atitudes violentas, de forma alguma tirar vidas deve ser normalizado.

E eu, Carla Serafim, como secretária da pasta, estou à disposição para oferecer conforto e solidariedade à família de Fernanda. Este trágico episódio confirma a importância de continuarmos trabalhando incansavelmente para prevenir futuras tragédias como esta. Estamos atuando para fortalecer as forças de segurança de Ilhéus, para oferecer maior proteção às mulheres vítimas de violência e para que a justiça seja entregue à família. Também estamos trabalhando a fim de implementar ações educativas para conscientizar a população.

Unidas, conscientes e fortalecidas, podemos impedir que crimes como este voltem a ocorrer em nossa região, almejamos por dias seguros para todas as meninas/mulheres e vamos lutar com garra para que nosso direito de ir e vir seja protegido e garantido.

Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres

Veja Também  “Comunidade de Ilhéus Enluta-se com o Falecimento do Professor André Rosa”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS