back to top
InícioELEIÇÕES 2024Abraão Oliveira lança pré-candidatura à vereador em Ilhéus com apoio de Jabes...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Abraão Oliveira lança pré-candidatura à vereador em Ilhéus com apoio de Jabes Ribeiro e Cacá Colchões

O sindicato dos bancários de Ilhéus foi palco do lançamento da pré-candidatura do vereador Abraão Oliveira para as eleições municipais de 2024. Realizado no último sábado, o evento reuniu lideranças políticas de diversos bairros, com destaque para o bairro de Teotônio Vilela, principal reduto eleitoral do parlamentar. O evento contou com a presença do pré-candidato a prefeito, Jabes Ribeiro e do presidente municipal do Partido Progressista, Cacá Colchões.

Durante seu discurso, Abraão ressaltou o trabalho realizado por Jabes como prefeito, destacando sua preocupação com a população mais carente e os moradores dos altos de Ilhéus. Cacá Colchões, por sua vez, evidenciou o projeto de geração de emprego de Jabes.

Jabes, que também discursou no evento, enfatizou seu compromisso em trabalhar pela reforma da Central de Abastecimento do Malhado e a geração de emprego e renda, com o desenvolvimento do Porto Sul, na região de Aritaguá e Sambaituba. Ele também prometeu retomar a entrega de peixe na semana santa e de frango no natal, caso seja eleito.

Veja Também  Adélia recebe homenagem do Movimento Popular da Juventude (MPJ)

O pré-candidato a prefeito encerrou seu discurso com um relato pessoal, lembrando sua luta contra um câncer no estômago e problemas de visão. Declarou que, se após esses desafios Deus permitiu que ele continuasse, é porque ele ainda tem a missão de cuidar do povo de Ilhéus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS