back to top
InícioELEIÇÕES 2024Bento Lima participa de palestra sobre Legislação Eleitoral com 110 pré-candidatos a...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Bento Lima participa de palestra sobre Legislação Eleitoral com 110 pré-candidatos a vereador e diversas lideranças de Ilhéus

Na última terça-feira dia 30, ocorreu o último encontro que envolveu os Pré candidatos do PSD, Avante, Republicanos, Podemos e Agir. No total, foram 110 pré candidatos a Vereadores e suas lideranças que tiveram palestra sobre Legislação Eleitoral e ouviram do Prefeito Marão as realizações de sua Gestão e a importância do Pré candidato a Prefeito, Bento Lima, que teve um papel fundamental para o ajuste fiscal e financeiro que proporcionou a valorização dos servidores e atração de investimentos e obras para Ilhéus.

Estes encontros foram fundamentais para preparar, instruir e fortalecer a aliança partidária, visando sustentar o contínuo desenvolvimento e crescimento de nossa querida cidade.

Para Bento Lima, Pré candidato a Prefeito apoioado por Marão, essas reuniões representam um marco significativo na sustentação política local, oferecendo fundamentos sólidos para decisões de gestão cruciais para o bem-estar dos ilheenses.

“Estamos unidos no propósito de darmos continuidade ao projeto de crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. Não podemos retroceder e deixar que ilhéus perca o protagonismo de uma cidade pujante”, declarou Bento Lima.

Veja Também  Feira Cultural Rua Viva celebra São João com forró e tradição na Praça Rui Barbosa

Já o prefeito e presidente do PSD Ilhéus Mário Alexandre (Marão) agradeceu a todos os pre candidatos nesses cinco dias de encontros partidários que vieram declarar seu apoio a Pré candidatura de Bento e conclamou a todos a irem as ruas e mostrar ao povo de Ilhéus as grandes realizações dos sete anos e quatro meses de governo e o que muito está por vir de melhorias para a terra de Jorge Amado.

Líder enfatiza necessidade de cooperação para o avanço da cidade e o bem-estar da comunidade
Líder enfatiza necessidade de cooperação para o avanço da cidade e o bem-estar da comunidade

“Vamos mostrar ao povo de Ilhéus que nao podemos permitir que a cidade seja enganada mais uma vez. Quero agradecer aos presidente estaduais dos partidos que confiam e acreditam no projeto Bento Lima, que é o melhor para a continuidade dos avancos de nossa cidade”, afirmou MARÃO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS