back to top
InícioCÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUSCâmara de Vereadores de Ilhéus homenageia assistentes sociais
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Câmara de Vereadores de Ilhéus homenageia assistentes sociais

A Câmara de Vereadores de Ilhéus realizou hoje (23), às 9h, uma Sessão Especial em alusão ao Dia do Assistente Social que aconteceu no dia 15 de maio. A idealização foi proposta pelo vereador Cláudio Magalhães (PCdoB). Este ano, a campanha do conjunto CFESS-CRESS traz o tema “Nossa Liberdade é Anticapacitista”, destacando a luta pela valorização da diversidade e pelo respeito às pessoas com deficiência. Compuseram a mesa junto com o vereador, a representante do NUCRESSUL, Jurema Bacega e a Senhora de Assunção.

Cláudio Magalhães destacou a importância dos assistentes sociais na luta por uma sociedade mais justa e igualitária. Eles são, segundo ele, “os guardiões dos direitos sociais”, trabalhando incansavelmente para garantir que todas as pessoas, especialmente as mais vulneráveis, tenham acesso aos serviços e recursos necessários para uma vida digna.

A sessão contou com a presença de diversas personalidades influentes, entre elas Célia Evangelista, da Câmara Técnica de Mulheres; Luciana Seara, Secretária de Promoção Social de Itabuna; Eduardo Sales, Defensor Público de Ilhéus, e Sheila Carvalho, presidente da União de Negros e Negras. Além deles, diversas mulheres que compõem a sociedade civil organizada da cidade também participaram do evento.

Veja Também  Sinebahia Ilhéus tem 52 vagas de emprego; veja a lista completa nesta quinta-feira (11)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS