back to top
InícioILHÉUSEmbasa anuncia interrupção programada no abastecimento de água em Ilhéus nesta sexta-feira...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Embasa anuncia interrupção programada no abastecimento de água em Ilhéus nesta sexta-feira (07)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou sobre uma interrupção programada no fornecimento de água em diversas áreas de Ilhéus nesta sexta-feira (07), a partir das 07:00 horas. A medida é necessária para a realização de trabalhos de limpeza e manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA), visando garantir a qualidade do serviço prestado.

Os bairros afetados pela suspensão temporária do abastecimento incluem Teresópolis, Boa Vista, Esperança, Avenida Itabuna, Conquista, Tapera, Banco da Vitória, Teotônio Vilela, Vila Cachoeira, Frei Vantuy, Pacheco, Basílio, Malhado, Avenida Princesa Isabel e Salobrinho. Os trabalhos devem ser concluídos até as 20:00 horas do mesmo dia, com a retomada gradual do fornecimento.

Durante o período de interrupção, a Embasa orienta os moradores das áreas afetadas a utilizarem a água de seus reservatórios domiciliares com moderação, evitando desperdícios e adiando atividades não essenciais. Para mais informações e suporte, os usuários podem contatar a Embasa através do telefone 0800 0555 195, do WhatsApp pelo número (71) 99717-0999 ou acessar o site atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br .

Veja Também  Prefeitura de Ilhéus reforça segurança para o Viva Ilhéus 2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS