back to top
InícioFACULDADE DE ILHÉUSFaculdade de Ilhéus amplia graduação na modalidade EaD no 2º semestre de...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Faculdade de Ilhéus amplia graduação na modalidade EaD no 2º semestre de 2024

Após 22 anos na modalidade presencial, a Faculdade de Ilhéus anuncia a expansão de seus horizontes com a oferta de cursos de graduação na modalidade de Ensino a Distância (EaD) a partir do segundo semestre de 2024. A iniciativa, autorizada pela Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC), visa democratizar o acesso ao ensino superior de qualidade, beneficiando estudantes que residem em outras cidades ou que possuem dificuldades de tempo para frequentar as aulas presenciais.

Os primeiros cursos a serem disponibilizados na modalidade EaD são Administração, Ciências Contábeis e Segurança no Trabalho, áreas de grande demanda no mercado de trabalho e que se encaixam perfeitamente na expertise da Faculdade de Ilhéus. A instituição, reconhecida pela excelência em sua formação presencial, está empenhada em oferecer um ensino EaD de alto nível, utilizando metodologias inovadoras e plataformas digitais robustas.

O diretor-geral da Faculdade de Ilhéus, professor Almir Milanesi, destaca o compromisso da instituição em oferecer um ensino de qualidade na modalidade EaD, garantindo a mesma eficácia da formação superior já reconhecida nos cursos presenciais. “Estamos adotando todas as providências necessárias para garantir que os alunos EaD tenham acesso a um ensino de excelência, com acompanhamento individualizado e suporte técnico de ponta”, afirma ele.

Veja Também  Fisioterapeutas da Faculdade Madre Thaís participam do Workshop EPI-Sul Bahia

Inscrições Abertas:

As inscrições para o vestibular online 2024.2, que dará acesso às primeiras turmas dos cursos EaD, já estão abertas no site da Faculdade de Ilhéus: https://www.faculdadedeilheus.com.br/. Os interessados também podem obter mais informações sobre essa nova modalidade de ensino através do telefone/WhatsApp (73) 2101-1700.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS