back to top
InícioEVENTOSIbicuí celebra o São João com grandes nomes da música e tradição
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Ibicuí celebra o São João com grandes nomes da música e tradição

Prepare-se para cinco dias de muita música, dança e forró no São João de Ibicuí! Entre os dias 20 e 24 de junho, a Praça Regis Pacheco, em Ibicuí, se transformará no epicentro das festividades juninas mais aguardadas da região. Com uma programação musical de tirar o fôlego, o evento promete encantar os visitantes com renomados cantores regionais e artistas de destaque nacional. Entre os destaques estão Maiara e Maraisa, a aclamada “Boiadeira” Ana Castela, além dos talentosos ex-integrantes da banda Mastruz com Leite, Aduilio Mendes e Katia Cilene.

A diversidade de estilos será garantida com a presença de bandas populares como Limão com Mel e Kanários do Reino, proporcionando um verdadeiro mergulho na essência do forró. Ao todo, cerca de 30 atrações musicais estão confirmadas para animar o público durante os cinco dias de festa.

Ibicuí demonstra um compromisso em preservar e valorizar o forró, considerado a tradição das festividades juninas. A elaboração da programação foi elaborada para oferecer uma experiência autêntica, enaltecendo a cultura local e proporcionando momentos inesquecíveis para todos os presentes.

Além das festividades na Praça Regis Pacheco, Ibicuí se prepara para sediar o famoso Tico Mia, a maior festa privada do estado. Com mais de 90% dos ingressos já vendidos, o Tico Mia é uma tradição que promete não apenas resistir, mas também celebrar com entusiasmo a cultura e a alegria do São João.

Veja Também  Comemorações do São João no Materno-Infantil inspiraram novo projeto sociocultural na unidade

Com uma agenda repleta de atrações imperdíveis e um foco intenso na celebração do forró, Ibicuí se consagra como o destino ideal para quem busca vivenciar toda a magia das festas juninas. Prepare-se para dançar, cantar e se emocionar em um dos eventos mais aguardados do calendário cultural do Nordeste brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS