back to top
InícioDENÚNCIAVereador Dr. Tandick Resende cobra ações urgentes da Prefeitura e Seinfra para...
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Vereador Dr. Tandick Resende cobra ações urgentes da Prefeitura e Seinfra para reparar passarela na Rua Esperanto Perolato

O vereador Dr. Tandick Resende está intensificando sua cobrança à Secretaria Municipal de Infraestrutura e à Prefeitura de Ilhéus devido a um problema sério na 3ª Travessa da Rua Esperanto Perolato. Em suas redes sociais, o vereador mostrou sua preocupação com a falta de uma tampa de cimento que cobre uma área de esgoto crucial para a comunidade local, especialmente por estar próxima à Escola Municipal Vovô Isaac.

Em uma visita ao local, o vereador destacou: “Estamos aqui na 3ª travessa da Rua Esperanto Perolato, verificando uma placa de cimento quebrada que cobre todo o esgoto da área. Isso representa um grande risco para a comunidade local. Nós oficiamos no dia 3 de junho solicitando urgência na visita e no serviço de manutenção desta tampa, endereçado ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Sr. Átila Dócio. Até agora, não obtivemos resposta.”

O problema não se resume apenas à questão estrutural, mas também à segurança das pessoas que utilizam diariamente a passarela. O local é uma via crucial de acesso para a comunidade e a proximidade com a escola amplia a urgência da situação. “É necessário restaurar pelo menos 4 ou 5 placas nessa área para garantir a segurança de todos. Estamos aqui hoje para mostrar à população de Ilhéus a nossa cobrança junto à comunidade da Esperanto Perolato, 3ª Travessa”, enfatizou o vereador durante a visita.

Veja Também  Mix Mateus inicia obras e gera expectativa de empregos em Ilhéus

Assista o vídeo na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS