back to top
InícioPREFEITURA DE ILHÉUSPrefeitura de Ilhéus lança consulta pública para o São João nos Bairros...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura de Ilhéus lança consulta pública para o São João nos Bairros 2024

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Superintendência de Turismo, lançou o edital n.º 002/2024 para uma consulta pública, visando fomentar os festejos juninos em diversos bairros da cidade. Este edital, divulgado em 29 de maio de 2024, tem o objetivo de entender melhor as demandas da comunidade para proporcionar suporte adequado à celebração das festas de Santo Antônio, São João e São Pedro.

De acordo com Vinicius Briglia, superintendente da Secretaria Municipal de Turismo (Secult), “a consulta pública é uma oportunidade para que a população participe ativamente na organização das festas juninas, fortalecendo nossa cultura e impulsionando o turismo local. Queremos ouvir as necessidades e sugestões dos moradores para podermos oferecer um evento que reflita a tradição e a alegria do nosso povo”. 

As propostas para a realização dos eventos devem ser apresentadas até o dia 4 de junho de 2024, por meio de ofício entregue na Secretaria de Turismo, localizada na Rua Antônio Lavigne de Lemos, n.º 126, Centro ou, pelo e-mail: turismo@ilheus.ba.gov.br . É necessário informar a data, o local e o horário do evento, além dos contatos do responsável pela organização.

Veja Também  Marão apresenta pré-projeto do Novo Mercado Municipal de Ilhéus

Os festejos juninos são uma tradição muito importante, cultural e turisticamente para Ilhéus, gerando fluxo de pessoas e movimentando a economia local. Esta iniciativa está fundamentada na Lei Orgânica do Município de Ilhéus e na Lei Municipal n.º 4.236, de 1º de agosto de 2023, que estabelecem a competência da Superintendência de Turismo para planejar e coordenar eventos turísticos. A consulta pública visa garantir que essas celebrações continuem a ser um sucesso, preservando as tradições e promovendo o desenvolvimento social e econômico do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS