InícioBLOG DE NOTÍCIAS DE ILHÉUSIlhéus registra outro caso de violência doméstica contra mulher no Vilela
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ilhéus registra outro caso de violência doméstica contra mulher no Vilela

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Entrar no Grupo do Whatsapp - 73 9 9868-0000

A violência doméstica continua a ser uma triste realidade em Ilhéus, como demonstrado no mais recente incidente envolvendo uma jovem de 19 anos, identificada apenas pelas iniciais B.S.R. Este caso sombrio, que parece não encontrar um fim à vista, mais uma vez coloca em destaque a necessidade urgente de abordar e combater esse problema.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Jornalismo Investigativo do Fábio Roberto Notícias, por volta das 04h desta segunda-feira (12), uma equipe da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), liderada pelo Cabo PM Tiago Henrique dos Santos, foi despachada para o bairro Teotônio Vilela em resposta a uma ocorrência de lesão corporal dolosa relacionada à violência doméstica.

O agressor, identificado como Alex Aparecido dos Santos Ramos, conhecido como Alex motoboy, de 49 anos, chegou à residência visivelmente alterado, causando temor na vítima. Diante da ameaça, a jovem agarrou uma faca em autodefesa, insistindo para que ele deixasse o local. No entanto, movido por uma raiva descontrolada, o agressor conseguiu tomar a faca das mãos da vítima, causando-lhe ferimentos graves na mão direita, além de mordê-la e desferir vários golpes.

Veja Também  Beneficiários do Bolsa Família devem fazer o acompanhamento de pesagem e vacinação em Ilhéus

Para escapar do perigo iminente, B.S.R. conseguiu se trancar no quarto da residência, onde solicitou ajuda à polícia militar através de seu telefone celular. Felizmente, a ação rápida das autoridades resultou na prisão em flagrante do agressor, que foi encaminhado para o plantão da polícia civil para as medidas cabíveis.

Boletim de ocorrência nº: 00103317/2024

Este incidente chocante serve como um lembrete sombrio da urgência em lidar com a violência doméstica e proteger aqueles que estão em situações vulneráveis. É essencial que a sociedade como um todo se una para enfrentar esse problema e garantir a segurança e o bem-estar de todos os indivíduos.

Palavras-Chaves: violência doméstica, Ilhéus, agressão, violência contra a mulher, segurança, polícia militar.

#hashtags: #ViolênciaDoméstica #Ilhéus #Segurança #PolíciaMilitar #ViolênciaContraMulher

Fonte: Fabio Roberto Notícias

1 COMENTÁRIO

  1. Mas porque não cita na matéria que a jovem que puxou a faca pro rapaz foi a própria filha dele, mas a mídia lacradora que camufla informações, hoje pai não pode educar certos filhos do jeito que merecem pq é crime, aí essa geração podre fazem o que querem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS