back to top
InícioCODEBA - COMPANHIA DE DOCAS DO ESTADO DA BAHIAMSC Seaview chega em Ilhéus com 6057 pessoas a bordo
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MSC Seaview chega em Ilhéus com 6057 pessoas a bordo

Nesta quarta-feira de cinzas (14) mais um navio de cruzeiro chega ao Porto do Malhado, trata-se do MSC Seaview, trazendo 6057 pessoas entre passageiros e tripulantes. Já amanhã, quinta-feira (15), será a vez do Costa Diadema aportar em Ilhéus, com mais 5734 passageiros.

São aproximadamente 11800 visitantes que chegam a Ilhéus, movimentando a economia local, visitando nossas praias, fazendas de cacau, o Centro Histórico, trazendo renda para o comércio da cidade e tornando o nome e a história de Ilhéus ainda mais conhecida.

E, a recepção já mostra como nosso município fica feliz em receber visitantes. Como de costume, a festa começa no Centro de Convenções, com apresentações culturais, representantes da economia criativa mostrando um pouco de seus produtos para os turistas e um espaço climatizado, dedicado ao chocolate ilheense. A partir daí, cada grupo segue seu destino, de forma organizada e segura, graças à logística proposta pela organização dos receptivos.

Vejam os pacotes do MSC Seaview – https://www.msccruzeiros.com.br/nossos-cruzeiros/navios/msc-seaview

A organização dos receptivos é uma ação conjunta da Prefeitura de Ilhéus, por meio das secretarias de Turismo, Cultura, Saúde, Serviços Urbanos, Ordem Pública e Sutram e conta com o apoio de organizações culturais do município, representantes da economia criativa, associações e organizações ligadas ao turismo, representantes das fazendas de cacau e fábricas de chocolate, além da CODEBA e da Polícia Militar

Veja Também  Plano Diretor de Ilhéus | Fase de formulação de propostas é apresentada na Câmara de Vereadores

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS