back to top
InícioPREFEITURA DE ILHÉUSPrefeito Valderico Junior participa de palestra sobre práticas de gestão com Ministro...
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Prefeito Valderico Junior participa de palestra sobre práticas de gestão com Ministro Augusto Nardes

Evento abordou temas fundamentais para um mandato de excelência

O prefeito de Ilhéus, Valderico Junior, participou de uma importante palestra com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, na tarde desta segunda-feira (13), no Opaba Praia Hotel. O evento abordou temas fundamentais para um mandato de excelência, baseado em práticas de governança, modelos de gestão e transparência.

Também estiveram presentes secretários municipais de Ilhéus, além de outras lideranças da região, como os prefeitos Monalisa Tavares (Ibicaraí), Rogério Borges (Una), Professor Rodson (São José da Vitória) e Magnólia Ribeiro (Uruçuca).

“A palestra foi uma rica oportunidade de aprendizado. Reafirmamos nosso compromisso em aplicar práticas modernas de governança para promover uma administração pública eficiente e alinhada aos interesses da população de Ilhéus”, afirmou o prefeito Valderico Junior.

Durante o evento, o chefe do executivo ilheense aproveitou para solicitar ajuda do ministro para a melhoria dos serviços no Aeroporto Jorge Amado:

“Precisamos de uma força política que nos ajude, em Brasília, a melhorar esse importante equipamento, que é o nosso aeroporto. É constante para nós enfrentar a falta de voos, problemas para pouso e tarifas altas. Resolver essas questões vai ajudar demais Ilhéus”, disse.

Foto: Nadson Carvalho / Sucom

Veja Também  Prefeito Valderico Júnior celebra conquista cultural para a Puxada de Mastro de Ilhéus com apoio do Deputado Pedro Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS