back to top
InícioPOLÍTICAPSOL oficializa apoio a Adélia Pinheiro para prefeitura de Ilhéus
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PSOL oficializa apoio a Adélia Pinheiro para prefeitura de Ilhéus

Nesta quinta-feira (6), em um momento decisivo o PSOL Bahia oficializou seu apoio à pré-candidatura de Adélia Pinheiro à prefeitura da cidade. O anúncio ocorreu durante um ato pela manhã, na sede do partido, localizada no Sindicato dos Bancários. A decisão representou uma mudança estratégica, já que a sigla anteriormente apresentava Makrisi Angel como candidato, mas optou por apoiar a ex-secretária da Educação.

O presidente estadual do PSOL, Ronaldo Mansur, enfatizou a importância da união de forças para o pleito eleitoral: “Hoje é um dia de convergência, unimos forças nessas eleições ao lado da pré-candidata Adélia Pinheiro. O PSOL se soma às fileiras para elegermos Adélia Pinheiro, Prefeita de Ilhéus.” Mansur destacou ainda a escolha estratégica do partido, visando uma candidatura com viabilidade eleitoral e comprometida com as demandas do povo ilheense.

Além do apoio, o PSOL se comprometeu a contribuir na construção do programa de governo, priorizando a luta pela igualdade e justiça social. O ato de oficialização contou com a presença de membros importantes da Executiva estadual do PSOL, como Bernadete Souza, Danilo Moura, Davison Brito, Moacir Pinho e Tiago Fonseca. Também estiveram presentes representantes de outros partidos da federação, incluindo o PT, a Rede, o PCdoB e o PV, evidenciando a amplitude do apoio à candidatura de Adélia Pinheiro.

Veja Também  Marão promove diálogo estratégico no Ministério da Justiça

Com essa aliança, a corrida eleitoral em Ilhéus ganha novos contornos, prometendo uma disputa acirrada e marcada pelo engajamento político em busca de uma gestão comprometida com o desenvolvimento e o bem-estar da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS