back to top
InícioELEIÇÕES 2024Amigos fazem ato de adesão a Adélia; “as conversas me dão ânimo...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Amigos fazem ato de adesão a Adélia; “as conversas me dão ânimo e me dizem: olha, é possível”, afirma a pré-candidata

O anúncio da pré-candidatura da professora universitária e atual secretária estadual da Educação Adélia Pinheiro à Prefeitura de Ilhéus mobilizou diversos segmentos da comunidade local ontem (domingo, 19), durante todo o dia.

Artistas, lideranças políticas estaduais e regionais, indígenas, profissionais da educação, representantes de partidos políticos, da agricultura familiar e do esporte amador, colegas da UESC, empresários e diversos outros segmentos importantes da cidade ofereceram uma feijoada, na sede da APCEF, para mais de 200 lideranças, com o objetivo de demostrar irrestrito apoio à candidatura da professora.

Ao comentar a repercussão positiva do seu anúncio como pré-candidata à Prefeitura de Ilhéus, Adélia Pinheiro destacou que, nas últimas semanas, “as conversas com líderes políticos, com pessoas, foram se mostrando com bom estímulo, com bom ânimo e dizendo, olha é possível”. A pré-candidata disse que essa receptividade é reflexo do diálogo que tem estabelecido, através de propostas boas e de caminhos abertos para que essa oportunidade se aprofunde e se consolide.

Desafio

“As pessoas que moram em Ilhéus, as pessoas que nasceram aqui e aquelas que moram atualmente aqui, me desafiam: cuidar destas pessoas, da prestação de serviços públicos, cuidar do município”, afirmou, sendo bastante aplaudida. “Farei isso, como tenho feito por toda a minha vida, olhando no olho, com transparência, sempre considerando que não estou sozinha”, disse, emocionada.

Veja Também  Guarda Civil Municipal ganha Grupamento Especial de Proteção Ambiental em Ilhéus

Dentre as personalidades presentes ao ato, estiveram o deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do governo na Alba; Jonas Paulo, ex-presidente estadual de PT; Ednei Mendonça presidente do diretório municipal do PT, partido que, em breve, Adélia vai se filiar. O evento ainda contou com a presença de Rogério Matos, presidente do diretório municipal do PV; professor Cristiano Bahia, Pró- Reitor de Extensão da Uesc; Danilo Amorim, coordenador do Núcleo Regional de Saúde; Larissa Costa Melo, diretora do NTE 05, professora e sindicalista, Diva Brito, ex-presidente da APPI, e da vereadora Enilda Mendonça.

Também participaram do ato Carlo Alaboji, Presidente da Apcef; Ludmila Coimbra, Gerente Acadêmica da UESC; João Pedro de Castro, Coordenador do Mestrado Profissional em Inovação da Uesc; João José, Coordenador do Universidade Para Todos UESC; Domilene Borges, diretora do Hospital Materno-Infantil; Dero Farias, representante da Cooperativa da Agricultura Familiar do Sul da Bahia; Emili Moura, presidente da Adef; Alisson Mendonça, Coordenadora da 13ª Ciretran; o ex-prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, dentre outras personalidades.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS