back to top
InícioBAHIARECONHECIMENTO FACIAL SERÁ EMPREGADO NO BA x VI DECISIVO DO CAMPEONATO BAIANO
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

RECONHECIMENTO FACIAL SERÁ EMPREGADO NO BA x VI DECISIVO DO CAMPEONATO BAIANO

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP), conhecido por sua eficácia em eventos importantes na capital, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e interior do estado, será utilizado no BA x VI deste domingo (7), que determinará o campeão baiano de 2024.

Essa tecnologia será fundamental para evitar a presença de foragidos da Justiça nas proximidades da Arena Fonte Nova e dentro do estádio. Uma Plataforma de Observação Elevada (POE) será posicionada em um local estratégico para monitorar o acesso ao jogo.

Além do reconhecimento facial, o policiamento ostensivo será intensificado com o reforço de equipes territoriais e especializadas da Polícia Militar. Cerca de 900 policiais estarão envolvidos na operação, acompanhando as delegações, patrulhando as estações de acesso e transbordo e realizando trabalho preventivo em diversos bairros da capital.

Dentre as unidades que participarão do esquema especial de segurança estão o Grupamento Aéreo, os Batalhões Especializados de Policiamento em Eventos, de Pronto Emprego Operacional e Bptamo, o Esquadrão de Motociclistas Águia e a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barbalho).

[Segurança – BA x VI]

Veja Também  PREPARE-SE PARA O CARNAVAL DE ILHÉUS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS