InícioENTRETENIMENTOPrefeitura Prepara Telão para a Estreia do Remake de Renascer
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura Prepara Telão para a Estreia do Remake de Renascer

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Entrar no Grupo do Whatsapp - 73 9 9868-0000

No próximo dia 22 de janeiro, a renomada novela Renascer, originalmente transmitida em 1993 pela TV Globo, retornará ao horário nobre da emissora em uma versão contemporânea, contando com renomados autores da nova geração. O município, que serviu como cenário para parte das filmagens, destaca-se por suas locações históricas, incluindo a Catedral de São Sebastião, Bataclan, Bar Vesúvio e a Fazenda Primavera, esta última também presente na versão original da trama.

A direção do remake ficou a cargo de Bruno Luperi, sucedendo seu avô, Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original. A narrativa gira em torno de um influente fazendeiro na zona cacaueira de Ilhéus, cujo relacionamento com o filho mais novo é prejudicado por uma tragédia: a morte da mãe durante o parto.

A ênfase na cultura do cacau, elemento central na trama e presente na região, proporciona uma visibilidade ampliada para a importância histórica e econômica desse produto, tanto para as famílias de cacauicultores quanto para o desenvolvimento regional.

As gravações, realizadas em setembro do ano passado, contaram com a participação de destacados atores, incluindo Marcos Palmeira, que interpretou o filho do coronel na versão original e, atualmente, encarnará o próprio José Inocêncio, sendo que o papel do filho será desempenhado por Humberto Carrão.

Como parte da celebração e com o intuito de promover a cidade, a Prefeitura de Ilhéus instalará um telão na Praça Dom Eduardo (Praça da Catedral), convidando os residentes a testemunharem as riquezas e belezas locais durante o horário nobre da TV aberta. A exibição do episódio seguirá o horário oficial da emissora, começando às 20h30.

Veja Também  Decreto municipal estabelece diretrizes para uniformes e EPI’s dos Agentes de Trânsito de Ilhéus

Assim, a estreia do remake da novela Renascer se tornará uma festa na Praça Dom Eduardo, proporcionando uma oportunidade única para os ilheenses reviverem a emoção das gravações e participações como figurantes na trama televisiva.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS