back to top
InícioPREFEITURA DE ILHÉUSRevitalização de praças na Zona Norte e obras de pavimentação avançam em...
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Revitalização de praças na Zona Norte e obras de pavimentação avançam em Ilhéus

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), está intensificando as ações de requalificação de quatro praças em bairros da Zona Norte. As intervenções incluem limpeza, pintura, calçamento, assentamento de meio-fio e melhorias na iluminação, beneficiando praças no Savóia, na Barra, Parque Infantil e outros. Com um investimento superior a 2 milhões de reais em recursos próprios, essas melhorias visam proporcionar mais segurança e qualidade de vida para os moradores.

Além das praças na Zona Norte, a Avenida do Contorno, na Praia do Marciano, Malhado, também está recebendo atenção especial. São obras de pavimentação e drenagem superficial, financiadas por um contrato de mais de 1,3 milhão de reais (verba de emendas do deputado federal Antônio Brito), com cerca de 320 mil reais de contrapartida do município.

Em Sambaituba, a pavimentação com paralelepípedos na Avenida Beira Rio e na Rua da Jaqueira, assim como as obras de drenagem, construção de passeios e meio-fios, estão em andamento. Essas ações evidenciam os esforços do município em infraestrutura urbana, a fim de atender às demandas da população.

Veja Também  II Verão Costa a Costa em Ilhéus | 29 Fevereiro a 3 de Março | Inscrições Abertas | Praia da Avenida Soares Lopes

Existem outras frentes de trabalho espalhadas por todo o município. Como, por exemplo, a pavimentação da Rua Novo Horizonte, que está em fase de conclusão e logo será entregue à população do Nossa Senhora do Vitória; obras de requalificação de escolas; construção de novas escadarias no Programa Caminho dos Altos; intervenções em encostas, visando a proteção preventiva das áreas elevadas e assim, da população destas localidades.

Estas são apenas algumas das atividades das equipes da Seinfra no município. Elas estão sempre comprometidas em transformar Ilhéus em uma cidade mais segura e acessível para todos os seus habitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS