back to top
InícioILHÉUSSicomércio Ilhéus anuncia horários especiais para o comércio em Junho e Julho...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sicomércio Ilhéus anuncia horários especiais para o comércio em Junho e Julho de 2024

O Sicomércio Ilhéus está trazendo informações essenciais para os empresários e trabalhadores do comércio da região. Para o período de junho e julho de 2024, foram divulgados os horários especiais de funcionamento, além de detalhes importantes sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2024/2025.

No aguardado Dia dos Namorados, nos dias 10, 11 e 12 de junho, o comércio estará aberto das 09h às 20h, com a possibilidade de estender o expediente por até 2 horas extras diárias. É uma oportunidade para os apaixonados garantirem seus presentes especiais com tranquilidade e conveniência.

No entanto, é importante ficar atento aos feriados que afetarão o funcionamento do comércio. No dia 24 de junho, em celebração a São João, e no dia 28 de junho, em comemoração ao Dia da Cidade, as lojas estarão fechadas. Além disso, no dia 02 de julho, em honra à Independência da Bahia, também não haverá expediente comercial.

Para as empresas que desejam estender seus horários de funcionamento, é necessário firmar um “Acordo de Prorrogação de Horas” conforme o modelo disponibilizado pelo Sicomércio. No Dia dos Namorados, por exemplo, as jornadas podem ser estendidas por até 2 horas além das 8 horas normais, com remuneração correspondente.

Veja Também  Festa do Padroeiro do Senhor do Bonfim cancelada devido à falta de energia no local

Este comunicado visa orientar e auxiliar no planejamento das empresas, garantindo o cumprimento das normas trabalhistas e proporcionando um melhor atendimento ao público. Fique por dentro dessas informações e prepare-se para um período de muitas oportunidades no comércio de Ilhéus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS