back to top
InícioILHÉUSTRE-BA promove diálogo sobre cidadania com indígenas e quilombolas em Ilhéus
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

TRE-BA promove diálogo sobre cidadania com indígenas e quilombolas em Ilhéus

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) está engajado em fortalecer a participação cidadã entre os povos indígenas e quilombolas de Ilhéus através do projeto “Todas as Vozes”. Marcado para o dia 15 de julho, às 14 horas, na aldeia Itapuã, localizada a 24 quilômetros do centro de Ilhéus, o evento é uma iniciativa da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) e visa promover um espaço de diálogo sobre voto consciente, cidadania, processo eleitoral e representação política.

O encontro contará com a presença do presidente do TRE-BA, desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto, do diretor da EJE-BA, desembargador Moacyr Pitta Lima Filho, além da Cacique da Aldeia Itapuã, Mara Valdelice Jamô Potii, e líderes das 23 comunidades indígenas da região. Jovens estudantes Tupinambás também estarão presentes para trocar experiências e aprender sobre seu papel na sociedade e na política partidária.

Para os meios de comunicação interessados em cobrir o evento, é necessário confirmar presença até o dia 10 de julho através do e-mail ascom@tre-ba.jus.br, informando o nome completo dos jornalistas e o veículo de comunicação representado. Esta iniciativa visa não apenas informar, mas também ampliar a conscientização e fortalecer os laços de participação democrática entre os povos originários da região.

Veja Também  Bento Lima prestigia o São João nos Bairros junto do povo e dialoga com a população sobre o futuro de Ilhéus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS