back to top
InícioILHÉUSTrês noites, um sucesso absoluto. Esse é o Viva Ilhéus 490 Anos!
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Três noites, um sucesso absoluto. Esse é o Viva Ilhéus 490 Anos!

O Viva Ilhéus 490 Anos está sendo um verdadeiro sucesso! Três noites já passaram, trazendo alegria e celebração para todos os presentes. A terceira noite contou com apresentações de Dorgival Dantas, Simone Mendes e muito mais, mas a festa continua com muitas atrações. Neste domingo (30), o evento da vez foi, pela primeira vez, o grande Encontro de Paredões, mostrando que o Viva Ilhéus oferece algo para todos os gostos e celebra a diversidade cultural.

O Encontro de Paredões deu inicio às 15h e seguirá até às 21h, prometendo os sons mais incríveis e o melhor do piseiro e do pagodão na arena do Viva Ilhéus 490 Anos. Na segunda-feira (1º de julho), será um momento de louvor e agradecimento pelo sucesso do evento, com o Viva Ilhéus Gospel e o grande show de Cassiane. Com os pastores Isaque Valverde e Joás Jr., ela convida o público ilheense e visitantes para um momento de adoração para todos os cristãos.

O impacto positivo do Viva Ilhéus é evidente em diversos aspectos. O evento tem movimentado o comércio, beneficiando tanto os comerciantes instalados no amplo espaço de alimentação e bebidas quanto o comércio local e as praias durante o dia. Atraindo inúmeros visitantes, o evento resultou na ocupação de mais de 80% dos leitos em hotéis e pousadas da cidade.

Veja Também  Ilhéus mais uma vez à frente: I Conferência de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

O sucesso do Viva Ilhéus 490 Anos – Um Novo Renascer se reflete também na segurança. Conforme as forças de segurança, o público tem aproveitado o evento de forma segura e tranquila. O balanço do Corpo de Bombeiros referente aos dois primeiros dias não registrou ocorrências graves, apenas algumas de embriaguez. A Polícia Militar e os agentes de saúde também destacaram a tranquilidade durante o evento.

Para o Major Bombeiro Militar Carlos Flamínio, subcomandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (Itabuna), o sucesso do Viva Ilhéus se deve muito à integração dos serviços prestados à população. Organização, agentes de saúde, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Bombeiros Militar e brigadistas estão trabalhando em conjunto para garantir o bom andamento do evento.

Com todas essas boas notícias, só falta a sua presença! Venha participar do Encontro de Paredões neste domingo, a partir das 15h, e do Viva Ilhéus Gospel na segunda-feira, com o grande show de Cassiane, uma das maiores expoentes da música gospel brasileira. E a festa não para por aí: entre os dias 4 e 6 de julho, a arena Viva Ilhéus receberá o tradicional Ilhéus Moto Praia, um encontro de amantes das duas rodas de todo o Brasil e o melhor do rock’n’roll em terras ilheenses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS