back to top
InícioPREFEITURA DE ILHÉUS583 pessoas inscritas no Curso de Máquinas Pesadas que acontece no Centro...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

583 pessoas inscritas no Curso de Máquinas Pesadas que acontece no Centro de Convenções em Ilhéus

Iniciou nesta quinta-feira (02), no auditório do Centro de Convenções, o Curso de Máquinas Pesadas, realizado pela Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS) e o projeto do Instituto Benigno, junto da MVB Cursos.

No total, 583 pessoas estão participando do curso e puderam optar pelas aulas práticas de Trator Agrícola, Retroescavadeira e Pá Carregadeira. Nesta quinta-feira, das 19h até 21h, os alunos tiveram aula de Simbologia. No sábado (04), das 19h até 21h, a aula será de Inspeção, Operação e Segurança, encerrando no domingo (05), aula prática, das 07h às 18h.

“Nosso objetivo é capacitar a comunidade. Desta vez, estamos oferecendo o Curso de Máquinas Pesadas para a comunidade ilheense. Ao final do curso os alunos estarão aptos a trabalhar com mais qualidade e segurança”, ressalta o secretário da SPS, Rubenilton Silva.

“O curso tem direito a certificado e será entregue a carteirinha de Operador de Máquinas Pesadas, válido em todo Brasil, sem prazo de vencimento. Com carga horária de 60 horas”, informa o coordenador do curso da MVB, André Albuquerque.

Veja Também  NOTA PÚBLICA | CURSO GABARITANDO

O coordenador ainda ressalta, que “a carga horária do curso será complementada através das aulas em EAD e eles completam os estudos com acesso ao material didático”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS