back to top
InícioDESENVOLVIMENTO URBANO7ª Conferência Municipal de Ilhéus: rumo a uma cidade inclusiva e sustentável
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

7ª Conferência Municipal de Ilhéus: rumo a uma cidade inclusiva e sustentável

No dia 6 de junho, a partir das 18h, será realizada a 7ª Conferência Municipal de Ilhéus, que terá como tema “Política Nacional e Estadual de Desenvolvimento Urbano”. O evento tem início no dia 06 de junho, a partir das 18 horas, com a abertura oficial do evento e continua no dia 07, a partir das 07h30, se estendendo ao longo do dia, com o lema “Caminho para uma Cidade Inclusiva, Democrática, Sustentável e Social – Unindo o Campo e a Cidade”.

Participarão da Conferência, o diretor de Planejamento e superintendente de Gestão Territorial do estado da Bahia, Rafael Antônio Pedreira Gaspar de Souza e a superintendente de Mobilidade, Grace Maria França. Este é um espaço importante, em que o poder público e a sociedade civil discutirão propostas para o planejamento urbano de Ilhéus, abordando temas como habitação, mobilidade, saneamento e planejamento territorial.

Um dos pontos altos da conferência será a eleição dos delegados que representarão Ilhéus na 7ª Conferência Estadual da Bahia em 2025, além da escolha dos novos conselheiros que comporão a nova gestão do CONCIDADES/IOS. Este é um momento para definir as prioridades para o desenvolvimento urbano da cidade e garantir uma participação efetiva da comunidade nas decisões que moldarão o futuro de Ilhéus.

Veja Também  Preço Recorde do Cacau e baixa produção vão deixar o Chocolate caro

A 7ª Conferência Municipal de Ilhéus promete ser um marco importante para o futuro da cidade, consolidando iniciativas que visam uma cidade mais inclusiva, sustentável e preparada para os desafios do século XXI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS