back to top
InícioELEIÇÕES 2024Jerbinho e Joel Borges visitam moradores do Banco da Vitória em Ilhéus
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jerbinho e Joel Borges visitam moradores do Banco da Vitória em Ilhéus

O pré-candidato a prefeito Jerbinho, do Solidariedade e o pré-candidato a vereador Joel Borges, estiveram presentes no bairro Banco da Vitória em Ilhéus. Recebidos pelos moradores, Jerbinho compartilhou suas experiências e contribuições durante seu mandato como vereador. A população local expressou suas esperanças e destacou a importância de ter representantes comprometidos com suas necessidades.

Um dos moradores disse: “Estamos cansados do passado devastador e do presente vergonhoso. Queremos gente do perfil de Jerbinho e de Joel Borges que está no dia a dia do povo, que conhece a dor do povo, que luta pelo povo, que sabe administrar, que é competente e disponível”.

Maria do Carmo, moradora do bairro, salientou a necessidade de representantes locais: “Banco da Vitória precisa de representantes que sejam daqui, que cuidem daqui de verdade, não que apareçam apenas de 4 em 4 anos, fazendo promessas. Joel é daqui, trouxe melhorias para a comunidade, mesmo não sendo vereador ainda, como quebra-molas, e tem ao seu lado uma pessoa que também merece ser prefeito, que é Jerbinho. Ele merece o carinho do bairro, pois como vereador buscou através de seu deputado emendas para asfaltar ruas aqui do bairro. São pessoas que não prometem, são pessoas que cumprem. Eu estou com J e J, e vamos para a vitória”.

Veja Também  Ilhéus em Cores: Transformando a Cidade em Arte

Rogério também apontou a atuação de Jerbinho como um diferencial: “Jerbinho é um vereador atuante, um ótimo advogado, está sempre lutando, é um cara que merece ser eleito”.

A presença de Jerbinho e Joel Borges foi marcada por encontros com a população local, entre eles Binho, Wilson, Dona Zete, Sr. Deraldo e Dona Cida, que pararam para fotos e demonstraram seu apoio à dupla de pré-candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS