O presidente do sindicato dos taxistas de Ilhéus, Jailson Nascimento, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa O Tabuleiro nesta terça-feira (09), expondo uma série de denúncias alarmantes em relação à gestão da Superintendência de Trânsito e Transporte de Ilhéus (Sutran).
De acordo com Jailson, uma licitação no valor de R$ 4 milhões para a pintura das faixas de pedestres estaria sendo manipulada. Segundo suas palavras, a empresa vencedora estaria desistindo do contrato para que outra, com uma proposta de R$ 14 milhões, possa assumir. A Sutran ainda não se pronunciou sobre as acusações.
Além disso, o ex-vereador criticou a inércia da Sutran em relação à fiscalização no aeroporto de Ilhéus. Segundo suas palavras, motoristas de aplicativo estão compartilhando o mesmo espaço que os taxistas, que são concessionários legítimos, resultando em caos e confusão.
Jailson alertou que a situação perigosa pode até mesmo culminar em uma tragédia de grandes proporções. A Sutran ainda não se manifestou sobre as denúncias feitas pelo presidente do sindicato dos taxistas de Ilhéus.
Rodrigo Silveira, aos 46 anos, é o redator e gestor do ilhéus.com.br. Apaixonado por informação, dedica-se a fornecer matérias de qualidade, destacando eventos e notícias da região de Ilhéus e do sul da Bahia. Sua abordagem entusiástica e comprometimento com a excelência tornam o blog uma fonte confiável para aqueles que buscam atualizações relevantes e precisas sobre a localidade.
[…] Sindicato de taxistas denuncia manipulação em licitação de pintura de faixas de pedestres […]