back to top
InícioDENÚNCIASindicato de taxistas denuncia manipulação em licitação de pintura de faixas de...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sindicato de taxistas denuncia manipulação em licitação de pintura de faixas de pedestres

O presidente do sindicato dos taxistas de Ilhéus, Jailson Nascimento, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa O Tabuleiro nesta terça-feira (09), expondo uma série de denúncias alarmantes em relação à gestão da Superintendência de Trânsito e Transporte de Ilhéus (Sutran).

De acordo com Jailson, uma licitação no valor de R$ 4 milhões para a pintura das faixas de pedestres estaria sendo manipulada. Segundo suas palavras, a empresa vencedora estaria desistindo do contrato para que outra, com uma proposta de R$ 14 milhões, possa assumir. A Sutran ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Além disso, o ex-vereador criticou a inércia da Sutran em relação à fiscalização no aeroporto de Ilhéus. Segundo suas palavras, motoristas de aplicativo estão compartilhando o mesmo espaço que os taxistas, que são concessionários legítimos, resultando em caos e confusão.

Jailson alertou que a situação perigosa pode até mesmo culminar em uma tragédia de grandes proporções. A Sutran ainda não se manifestou sobre as denúncias feitas pelo presidente do sindicato dos taxistas de Ilhéus.

Veja Também  SEDUC: Resultado preliminar da seleção para contratação temporária de professores em Ilhéus

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS