back to top
InícioBAHIA“Ontem o governador te deu uma tarefa: para você vir cumprir a...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“Ontem o governador te deu uma tarefa: para você vir cumprir a missão e ser prefeita de Ilhéus”, disse o líder do PT na ALBA

Representando a bancada governista, o deputado Rosenberg Pinto (PT) assegurou que, ontem, ao se despedir de Jerônimo Rodrigues, a professora Adélia Pinheiro recebeu uma tarefa do governador: vir cumprir uma missão e se eleger prefeita de Ilhéus. “Por isso estamos recebendo Adélia, aqui, para cuidar da cidade. Gostei do que vi nas ruas. A manifestação extremamente favorável que acontece por causa da sua pessoa, da sua história de vida mas é, também, a oportunidade que a população enxerga para ter uma nova alternativa de gestão”, afirmou Rosenberg.

“E você vai cumprir essa tarefa com a sua capacidade, humildade e seu jeito de ser”, completou o deputado. Rosenberg lembrou que a manifestação popular de hoje foi apenas uma acolhida ao seu retorno. “Mas saiba: vamos fazer o lançamento da sua candidatura. E quero dizer que vem muita gente importante. Esta semana conversei com o ministro Rui Rosta e ele disse. Rosenberg, marca que eu vou”.

Já a secretária estadual de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Ângela Guimarães, destacou a convivência com Adélia Pinheiro, a quem definiu como uma pessoa comprometida com a educação, com desenvolvimento, com o enfrentamento às desigualdades sociais e uma mulher com capacidade de ingressar em todos os segmentos e fazer um diálogo por uma Ilhéus melhor, para todas as pessoas.

O presidente do diretório municipal do PT, Ednei Mendonça, disse que cabe à Adélia “embalar o sonho da nova cidade que queremos”. Rodrigo Cardoso, presidente do PcdoB local, lembrou que a reconstrução nacional liderada pelo presidente Lula não pode ter Ilhéus de fora. “Vai ser um desafio construir a unidade para não deixar a cidade em hipótese nenhuma voltar ao atraso ou cair em aventuras totalmente descontextualizadas dos rumos que o povo precisa”. Presidente do PV, Rogério Matos assegurou que Adélia é a candidata legítima da federação e sua pré-candidatura representa um marco histórico para a cidade.

Veja Também  ROLAND LAVIGNE E KELLYN ARAÚJO SE TORNARAM FILIADOS AO PSD DE ILHÉUS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS