back to top
InícioELEIÇÕES 2024Bebeto anuncia saída do Conselhão de Lula para se dedicar à pré-campanha...
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Bebeto anuncia saída do Conselhão de Lula para se dedicar à pré-campanha em Ilhéus

O pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Bebeto (PSB), confirmou na última quinta-feira (27) o desligamento do Conselhão da Presidência da República para se dedicar integralmente às ações da pré-campanha. O prefeiturável anunciou a decisão após participação na 3ª Plenária do órgão, que contou com a presença do presidente Lula e do vice-presidente Geraldo Alckmin.

“Agradeço ao presidente Lula, ao nosso vice-presidente Alckmin, que faz parte do PSB Nacional, aos ministros e colegas conselheiros pela possibilidade de convivência e contribuições ao longo de quase dois anos”.

Conforme Bebeto, “a articulação é um fator crucial para atuação de um bom líder e eu não tenho dúvida de que através do diálogo contínuo e promissor, da parceria e de todo apoio recebido construiremos a Ilhéus do futuro, a Ilhéus que o nosso povo merece. Seguimos firmes e cada vez mais fortalecidos”, disse.

O pré-candidato acrescentou que vai intensificar as visitas e o processo de escuta social nas comunidades, a fim de elaborar um projeto que atenda às reais demandas da população ilheense.

Veja Também  Bebeto intensifica pré-campanha e visita comerciantes do bairro Nossa Senhora da Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS