back to top
InícioILHÉUSEstudante de matemática da UESC é encontrado após 20 dias de desaparecimento
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Estudante de matemática da UESC é encontrado após 20 dias de desaparecimento

O mistério em torno do desaparecimento de Elizeu Machado do Santos, estudante da UESC e morador de Itagibá, finalmente chegou ao fim após quase 20 dias de angústia. Ele foi visto pela última vez no Hospital Regional Costa do Cacau e, nesta segunda-feira (08), foi encontrado em uma área de mata próxima ao hospital.

O jovem havia dado entrada no hospital com ferimentos, o que intensificou a preocupação de familiares e amigos quando ele desapareceu sem deixar rastros. A localização de Elizeu foi possível graças à intervenção de um fazendeiro na região, que o encontrou nas proximidades do Costa do Cacau, em um ponto de acesso ao São José.

A notícia do seu aparecimento trouxe um imenso alívio para todos que acompanhavam o caso e mobilizaram esforços na busca por informações. A família expressou profunda gratidão pela solidariedade e apoio recebidos durante esse período desafiador.

Este desfecho feliz reforça a importância da comunicação e da colaboração comunitária em situações de emergência como essa, destacando a união entre familiares, amigos e a comunidade em geral para resolver casos delicados como o de Elizeu.

Veja Também  “Boom do Cacau: Preço Dispara para USD 10.080 por Tonelada na Bolsa de Nova York” | Saca na Bahia chega a R$ 2.800,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS