back to top
InícioPREFEITURA DE ILHÉUSMarão assina termo de cooperação em técnicas de manejo do cacau com...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Marão assina termo de cooperação em técnicas de manejo do cacau com 4 munícipios africanos

O encontro ficou marcado pela assinatura de um termo de cooperação técnica entre Ilhéus e quatro municípios do país africano, que produzem cacau e querem saber mais sobre as nossas técnicas de produção.

Marão agradeceu a presença dos visitantes e lembrou o quanto foi difícil superar a maior crise do cacau, com a Vassoura de Bruxa, mas que unidos e com apoio dos governos estadual e federal, Ilhéus voltou a produzir um dos melhores cacaus e chocolates do mundo.

“Unindo as experiências, vamos não só fortalecer os laços entre as regiões, mas também impulsionar a economia local, gerando oportunidades e progresso para os produtores e comunidades envolvidas”, lembrou Bento, pré-candidato à prefeitura de Ilhéus.

Este encontro marca o legado do prefeito Marão, que tem feito Ilhéus ser reconhecido por diversas frentes e agora, também pelo desenvolvimento e a excelência da indústria cacaueira.

“Um prefeito de resultados”, assim definiu o chefe da comitiva camaronesa ao prefeito Mário Alexandre (Marão) durante sua visita à Prefeitura. A delegação inclui autoridades políticas e representantes de cooperativas de cacau de Camarões, liderados pelo ministro Dr. Martial Tchenzette, representante da Embaixada de Camarões no Brasil

Veja Também  Prefeitura de Ilhéus realiza projeto “Escola Segura” | Programa visa prevenção da violência nas escolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS