back to top
InícioILHÉUSSuspeito de perseguição e violência contra a mulher é preso em Ilhéus
spot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Suspeito de perseguição e violência contra a mulher é preso em Ilhéus

Nesta segunda-feira (8), a Polícia Civil de Ilhéus realizou a prisão de um homem investigado por crimes graves contra mulheres, incluindo ameaça de morte, perseguição virtual e divulgação de imagens íntimas. A operação foi conduzida pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, com base em um mandado de prisão fundamentado em investigações conduzidas pela Deam de Vitória da Conquista desde abril deste ano.

Segundo informações da polícia, o suspeito iniciou um relacionamento virtual com uma das vítimas através de uma plataforma de relacionamentos, onde trocaram fotos íntimas por aplicativos de mensagens. Após o término do relacionamento virtual, o homem passou a ameaçar a vítima, criando montagens com fotos de familiares e ameaçando divulgar as imagens íntimas dela.

A Delegada Christie Correia de Andrade, responsável pelo caso, detalhou que o suspeito não se contentou com o término e continuou perseguindo a vítima com mensagens ofensivas e comparando-a de maneira humilhante com outras mulheres. O trabalho de inteligência da Deam identificou outras vítimas e conseguiu rastrear linhas telefônicas utilizadas pelo autor.

Durante a busca na residência do suspeito, foram apreendidos três celulares e um notebook, que foram encaminhados para perícia. O suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado ao Conjunto Penal de Itabuna, onde responderá pelos crimes de ameaça, stalking e divulgação de imagens íntimas de outras três mulheres.

Veja Também  Bento Lima fortalece laços e dialoga sobre desenvolvimento em encontro no Alto da Conquista

Este caso ressalta a importância das investigações detalhadas da Polícia Civil no combate à violência contra a mulher e ao uso indevido de informações pessoais na internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS