back to top
InícioCULTURAVem aí o I Seminário Nacional Aquilombar-se!
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vem aí o I Seminário Nacional Aquilombar-se!

A contagem regressiva para o tão aguardado I Seminário Nacional Aquilombar-se está a mil! Entre debates fervorosos e conexões culturais, reserve espaço na sua agenda para uma experiência única. E prepare-se, porque a programação está repleta de surpresas que você não pode perder! No dia 12 de junho, a partir das 17h30, prepare-se para ser envolvido pela magia da capoeira e mergulhar nas páginas do livro “Tudo que a boca come: capoeira, modernidade e cosmovisão afro-indígena”, escrito por Paulo Magalhães.

Paulo Magalhães, contramestre de capoeira angola, tata kambondo, além de pesquisador e militante cultural, promete trazer insights profundos sobre a intersecção entre cultura e modernidade. E não para por aí! Como servidor da UFSB, sua trajetória como jornalista, cientista social, mestre e doutor em cultura e sociedade garante uma abordagem rica e multifacetada.

E se você não quer ficar de fora do que há na cena cultural e esportiva de Ilhéus, não deixe de seguir a página da Atracult-Sul/Bahia. Curta, compartilhe e faça parte desse movimento de valorização e promoção da cultura local. Juntos, somos capazes de construir um futuro mais inclusivo e vibrante!

Veja Também  Xandy Harmonia é confirmado no Viva Ilhéus 2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

POST SEMELHANTES

aconteceu

MAIS VISTOS